terça-feira, 26 de setembro de 2017


Foi Por Ela

                                                        FOI POR ELA



INTRO      |  D6 | Em7 A7 |

D6                                              |      B7
Foi por ela que amanhã me vou embora
Em7     |               A7                          | D6
ontem mesmo hoje e sempre ainda agora
D6                                                            | Ddim/B no baixo|
sempre o mesmo em frente ao mar também me cansa
Em7                         | A7                             | D6 |
diz Madrid, Paris, Bruxelas quem me alcança
Bb7+ /F(no baixo)                                   | A7 |
em Lisboa fica o Tejo a ver navios
Bb7+ / F no baixo                               | A7 |
dos rossios de guitarras à janela
Em7                     | A7                           | D6 |
foi por ela que eu já danço a valsa em pontas
Em7 | A7 | D6 |
que eu passei das minhas contas foi por ela

Foi por ela que eu me enfeito de agasalhos
em vez daquela manga curta colorida
se vais sair minha nação dos cabeçalhos
ainda a tiritar de frio acometida
mas o calor que era dantes também farta
e esvai-se o tropical sentido na lapela
foi por ela que eu vesti fato e gravata
que o sol até nem me faz falta foi por ela

Instr. D6 C#7 F#m7 Em7 A7 D6

Foi por ela que eu passo coisas graves
e passei passando as passas dos Algarves
com tanto santo milagreiro todo o ano
foi por milagre que eu até nasci profano
e venho assim como um tritão subindo os rios
que dão forma como um Deus ao rosto dela
foi por ela que eu deixei de ser quem era
sem saber o que me espera foi por ela

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Será possível obter mais informação sobre as notas e ritmo dentro de cada acorde?

Delicadamente para ti

 Delicadamente para ti