terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Lembra-me Um Sonho Lindo

Fausto Bordalo Dias

Tom: D

[Primeira Parte]]


[Riff 1]


E|----------------------|

B|-----------------0----|

G|--7---5---4---2---5---|

D|---5---5---5---5---5--|

A|----0---0---0---0---0-|

E|----------------------|


E|----------------------|

B|-----------------0----|

G|--7---5---4---2---5---|

D|---5---5---5---5---5--|

A|----0---0---0---0---0-|

E|----------------------|


Lembra-me um sonho lindo

Quase acabado

Lembra-me um céu aberto

Outro fechado


[Segunda Parte]


[Riff 2]


E|----------------------|

B|--7---5---3---0-------|

G|----------------------|

D|---5---5---5----------|

A|----0---0---0---5-----|

E|------------------5---|


E|----------------------|

B|--7---5---3---0-------|

G|----------------------|

D|---5---5---5----------|

A|----0---0---0---5-----|

E|------------------5---|


Estala-me a veia em sangue

Estrangulada

Estoira num peito um grito

À desfilada


[Terceira Parte]


D              B7

Canta rouxinol canta

            Em7

Não me dês penas

D              B7

Cresce girassol cresce

            Em7

Entre açucenas


[Quarta Parte]


D              B7

Afaga-me o corpo todo

            Em7

Se te pertenço

D              B7

Rasga-me o vento ardendo

            Em7

Em fumos de incenso


[Quinta Parte]


[Riff 1]


E|----------------------|

B|-----------------0----|

G|--7---5---4---2---5---|

D|---5---5---5---5---5--|

A|----0---0---0---0---0-|

E|----------------------|


E|----------------------|

B|-----------------0----|

G|--7---5---4---2---5---|

D|---5---5---5---5---5--|

A|----0---0---0---0---0-|

E|----------------------|


Lembra-me um sonho lindo

Quase acabado

Lembra-me um céu aberto

Outro fechado


[Sexta Parte]


[Riff 2]


E|----------------------|

B|--7---5---3---0-------|

G|----------------------|

D|---5---5---5----------|

A|----0---0---0---5-----|

E|------------------5---|


E|----------------------|

B|--7---5---3---0-------|

G|----------------------|

D|---5---5---5----------|

A|----0---0---0---5-----|

E|------------------5---|


Estala-me a veia em sangue

Estrangulada

Estoira num peito um grito

À desfilada


[Sétima Parte]


D              B7

Ai como eu te quero

            Em7

Ai de madrugada

D              B7

Ai alma da terra

            Em7

Ai linda, assim deitada


[Oitava Parte]


D              B7

Ai como eu te amo

            Em7

Ai tão sossegada

D              B7

Ai beijo-te o corpo

            Em7

Ai seara, tão desejada

Nenhum comentário:

Delicadamente para ti

 Delicadamente para ti